Ricardo da Silva Teodoro foi vítima de acidente de moto na Serra Catarinense
Um dos líderes em vendas de imóveis na região da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) faleceu vítima de acidente de moto no início da tarde deste sábado, 04 de dezembro.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O corretor Ricardo da Silva Teodoro, de 38 anos, estava com um grupo de motociclistas na Serra Catarinense quando perdeu o controle da Harley Davidson e colidiu contra pedras, em uma curva, no KM-338, da Rodovia SC-110.
Ele se deslocava de São Joaquim para Urubici, por volta das 12h30, e estava sozinho no veículo. O grupo de motociclistas havia partido de Lages.
Ricardinho, como era conhecido, é natural de Içara. Além de corretor de imóveis, era gestor de pessoas e bacharel em Direito.
Sua morte gera muita comoção no setor imobiliário e nas redes sociais.
Diversas pessoas prestaram homenagem ao içarense. Pouco antes do acidente fatal, ele publicou uma foto em suas redes sociais. Na imagem, aparece de capacete para o registro.
Recentemente, o corretor havia publicado um vídeo com o empresário Luciano Hang, em uma de suas viagens. Ricardinho visitou diversos países e seus vídeos referentes à venda de imóveis chamavam muita atenção dos colegas e clientes.