Ele apresentou complicações que exigiram internação hospitalar e não resistiu
O velório de Heriberto de Bona ocorre nesta quarta, 17 - Foto: Reprodução Heriberto de Bona morreu aos 71 anos na terça-feira, 13 de outubro, em Tubarão. Ele enfrentava um quadro de demência há algum tempo, mas, conforme as informações divulgadas, mantinha boas condições gerais de saúde até os últimos dias, quando apresentou complicações que exigiram internação hospitalar.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Durante o período no hospital, Heriberto foi diagnosticado com uma infecção urinária, que evoluiu para pneumonia. Com o agravamento do quadro clínico, precisou ser sedado e morreu cerca de 24 horas depois.
A despedida começou às 7h desta quarta-feira, 14 de outubro, na Funerária São Mateus, localizada na Avenida José Acácio Moreira, número 359, no Bairro Morrotes, próximo à Unisul, em Tubarão.
O sepultamento está marcado para as 16h desta quarta-feira, no Cemitério do Sertão dos Mendes, também no município.