O homem também responde pela suposta prática dos crimes de lesão corporal dolosa e furto/roubo
Um homem acusado de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado, ocorrido em 17 de junho deste ano, em Orleans, passou por audiência de custódia na tarde da última quinta-feira, 22 de junho, e teve sua prisão temporária mantida pelo juízo da 2ª Vara da comarca de Orleans.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O homem foi preso na última quarta-feira, 21 de junho. Além das tentativas de homicídio, o homem também responde pela suposta prática dos crimes de lesão corporal dolosa e furto/roubo, a serem investigados.
Segundo apurado pela equipe de investigação da Polícia Civil, o homem teria se dirigido até a residência de sua ex-companheira e, muito alterado, a puxado pelos cabelos.
Em seguida, passou a agredi-la com chutes e socos, e, segundo relato das testemunhas, teria desferido um golpe de machadinha contra a vítima, que atingiu sua cabeça. A mulher se fingiu de morta e o investigado fugiu.
A prisão temporária tem o prazo limite de 30 dias, salvo eventual prorrogação ou decretação de segregação preventiva. O processo tramita em segredo de justiça.