Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Jovem de 20 anos morre em acidente entre carro e moto

Stella Salcedo Costa estava na garupa da motocicleta e morreu ainda no local da colisão

Por Redação, Revista Única
27/09/2025 - 14h59
A Polícia Científica realizou a perícia e fez o recolhimento do corpo - Foto: Redes Sociais

Uma jovem de 20 anos morreu após um grave acidente de trânsito na manhã deste sábado, 27 de setembro, em Criciúma. A vítima foi identificada como Stella Salcedo Costa.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A colisão entre um carro e uma motocicleta aconteceu por volta das 7h, na Rua Presidente Kennedy, no Bairro Pio Corrêa. Segundo o Corpo de Bombeiros, Stella estava na garupa da moto e foi encontrada já sem vida no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O condutor da motocicleta recebeu atendimento dos socorristas e foi encaminhado à Unidade Básica de Saúde (UBS). Já o motorista do carro não sofreu ferimentos.

A Polícia Científica realizou a perícia e fez o recolhimento do corpo. A ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar. As circunstâncias do acidente ainda não foram informadas.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR