Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Idosos denunciam golpes de funcionárias domésticas com prejuízo de quase R$ 10 mil

Casal aponta fraude envolvendo empréstimo bancário

Por Redação, Revista Única
08/10/2025 - 09h01
O homem ainda suspeita que seu cartão bancário tenha sido clonado - Foto: Divulgação

Um casal de idosos procurou a Polícia Militar (PM) após ser vítima de golpes praticados por funcionárias contratadas para serviços domésticos, no Bairro Progresso, em Criciúma, na última terça-feira, 07 de outubro.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Segundo a PM, as vítimas relataram que uma das mulheres furtou roupas e um celular da residência, enquanto outra não retornou após receber pagamento antecipado por um dia de serviço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro casal de prestadores conquistou a confiança das vítimas e induziu o idoso a sacar R$ 8,5 mil, valor proveniente de um empréstimo bancário não autorizado.

O homem ainda suspeita que seu cartão bancário tenha sido clonado. Um boletim de ocorrência foi registrado e as vítimas foram orientadas a comparecerem à Delegacia de Polícia Civil.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR