A vítima foi encontrada com intenso sangramento em um dos braços
A vítima não foi identificada no local e foi encontrada apenas uma chave de veículo da marca Jeep - Foto: Divulgação A Polícia Militar atendeu, na noite do último sábado, 13 de dezembro, por volta das 20h56, a uma ocorrência de homicídio doloso registrada na marginal da BR-101, no km 376, em Içara.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A guarnição foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem caído no chão, com intenso sangramento em um dos braços. A vítima recebeu atendimento da equipe do Samu, que constatou o óbito ainda no local.
Uuma testemunha relatou aos policiais militares que um veículo de cor preta, possivelmente um modelo SUV da marca Volkswagen, foi visto transitando em alta velocidade momentos antes de o homem ser encontrado caído. O veículo não foi visto efetuando disparos, mas foi o último a passar pela área antes do crime.
A vítima não foi identificada no local. No bolso, foi encontrada apenas uma chave de veículo da marca Jeep. A perícia técnica constatou que o homem apresentava três perfurações provocadas por arma de fogo.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica, que realizou os primeiros levantamentos. Até o momento da ocorrência, não foi possível acessar imagens de câmeras de segurança da região.
O caso foi registrado e encaminhado para as providências legais, ficando sob investigação das autoridades competentes.