Clésio Salvaro e Waguinho Espíndola falaram sobre a defesa de pautas conservadores
No final da tarde da última quarta-feira, 12 de junho, o presidente Bolsonaro recebeu o prefeito Salvaro e também o pré-candidato à prefeitura pelo PSD, Wagner Espíndola (Waguinho), na sede nacional do PL, em Brasília.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Na conversa, o presidente Bolsonaro recebeu os gestores de Criciúma e o pré-candidato via articulação do senador Jorge Seif , que é muito próximo do prefeito Salvaro e também do presidente Bolsonaro.
Bolsonaro ouviu do prefeito palavras importantes e também a apresentação do Clésio e do Waguinho, mostrando como é o governo de Criciúma hoje.
Eles destacaram ao presidente que são um governo conservador muito antes de qualquer tipo de onda conservadora. Salvaro pontuou que sempre defendeu os valores da família, a pauta liberal e econômica, e sempre fez um governo com gestão eficiente, com menos pessoas; são apenas cinco secretários.
Eles também mostraram um pequeno vídeo, um clipe com vários trechos onde exibem o posicionamento do prefeito em diversas pautas familiares.
Por exemplo, houve um caso em que ele impediu um show que promovia a erotização de crianças em um parque público, e a demissão de um professor que exibiu um clipe erótico para as crianças. Em vários pontos, o prefeito combate o esquerdismo e o PT na cidade, inclusive criticando os sindicatos e incentivando o trabalho.
Bolsonaro se comprometeu a visitar Criciúma. Ele não garantiu a visita, mas se vier, disse que irá à prefeitura para conhecer o trabalho, tomar um café com o prefeito e saber mais sobre a cidade.