Carro clonado estava sendo desmontado em galpão quando policiais chegaram
Um desmanche de veículos foi descoberto na noite da última segunda-feira, 06 de maio, no Bairro Cidade Mineira, em Criciúma. Na ação da Polícia Militar um suspeito de receptação foi preso.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Aproximadamente às 20h30 a guarnição recebeu informações que indicavam que um Jeep Compass estaria se dirigindo em direção ao Rio Maina e que ele seria clonado, ou seja, estava com placas de outro carro com mesmas características.
Segundo a PM, os policiais receberam informações de que o carro estaria em um pavilhão na Avenida Rio Maina, no Bairro Cidade Mineira. No local, a guarnição foi atendida por um jovem de 26 anos, que alegou ser funcionário do estabelecimento.
No pavilhão, a PM encontrou o Jeep Compass, com registro de furto ou roubo em Rolante (RS). O carro já estava sem as placas, portas e rodas.
Em meio a tapumes, conforme os militares, também estavam diversas peças de veículos sem qualquer identificação. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas no local para iniciarem a perícia e identificar a origem das peças encontradas.
O jovem de 26 anos, que possui outras passagens policiais por roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, foi conduzido à Central de Plantão Policial suspeito de receptação. Esse é o segundo desmanche encontrado pela PM neste ano. O primeiro foi localizado em janeiro, no Bairro Demboski.