Um dos investigados foi preso na última semana
As investigações tiveram início após a constatação de alterações em texto legal e resolução administrativa - Foto: Divulgação Cinco servidores da Câmara Municipal de Morro da Fumaça foram indiciados por crime contra a administração pública.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Segundo a Polícia Civil, o inquérito policial que investigava irregularidades no órgão do município foi finalizado. Um dos investigados foi preso na última quinta-feira, 02 de outubro, de forma preventiva.
As investigações tiveram início após a constatação de alterações em texto legal e resolução administrativa. As mudanças teriam gerado vantagens financeiras indevidas e redução irregular de carga horária.
De acordo com a Polícia Civil, durante a apuração, foram colhidos depoimentos, documentos oficiais e laudos periciais que confirmaram a existência de adulterações. Modificados em desacordo com os trâmites formais e sem registro regular nas atas legislativas.