O caso foi registrado no Balneário Rincão na última quarta, 25
Um homem e uma mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Criciúma após o furto em um supermercado nessa quarta-feira, 25 de outubro, no Centro de Balneário Rincão. Eles foram detidos por funcionários do estabelecimento, que acionaram a Polícia Militar (PM). Conforme os policiais, o casal furtou carnes, conservas e velas.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Ao chegar no local, a guarnição se deparou com os suspeitos sentados em uma escada ao lado do mercado, com funcionários os vigiando para evitar uma fuga. De acordo com a PM, o homem afirmou ser dependente químico e disse que queria ressarcir o valor dos produtos furtados para ser liberado. Já a mulher afirmou que foi seu filho que colocou os itens em sua bolsa.
O dono do supermercado informou aos policiais que monitorava o casal há algum tempo e que a dupla cometia furtos recorrentes no estabelecimento. Conforme informações colhidas pela PM, o suspeito resistiu ao ser detido, tentando morder um dos funcionários, enquanto a mulher foi contida por clientes. Os policiais constataram ainda que ela possuía dois mandados de prisão ativos.