Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
35 °C
21 °C

Moraes nega ida imediata de Bolsonaro ao hospital após queda em cela da PF

Nesta terça, 06, Moraes nega remoção imediata de Bolsonaro da PF para ida hospital

Por Redação, Revista Única
06/01/2026 - 18h35
A ex-primeira-dama Michele Bolsonaro afirmou mais cedo em suas redes sociais que o ex-presidente “não está bem” - Foto: Reprodução

O ministro Alexandre Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) negou nesta terça-feira, 06 de janeiro, a ida imediata do ex-presidente Jair Bolsonaro para o Hospital DF Star, em Brasília.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

"Não há nenhuma necessidade de remoção imediata do custodiado para o hospital”, afirmou o ministro ao levar em conta a nota divulgada pela Polícia Federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a PF, Bolsonaro recebeu atendimento médico após relatar à equipe de plantão que havia sofrido uma queda durante a madrugada. “O médico da Polícia Federal identificou ferimentos leves e não identificou necessidade de encaminhamento hospitalar, sendo indicada apenas observação”.

Ainda, Moraes determinou no despacho que seja juntado o laudo médico realizado pela PF decorrente do atendimento de Bolsonaro e que a defesa indique quais exames são entendidos como necessários para verificar a realização no sistema penitenciário.

A ex-primeira-dama Michele Bolsonaro afirmou mais cedo em suas redes sociais que o ex-presidente “não está bem” e teria batido a cabeça em um móvel após ter uma “crise”, enquanto dormia.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR