Nesta terça, 06, Moraes nega remoção imediata de Bolsonaro da PF para ida hospital
A ex-primeira-dama Michele Bolsonaro afirmou mais cedo em suas redes sociais que o ex-presidente “não está bem” - Foto: Reprodução O ministro Alexandre Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) negou nesta terça-feira, 06 de janeiro, a ida imediata do ex-presidente Jair Bolsonaro para o Hospital DF Star, em Brasília.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
"Não há nenhuma necessidade de remoção imediata do custodiado para o hospital”, afirmou o ministro ao levar em conta a nota divulgada pela Polícia Federal.
Segundo a PF, Bolsonaro recebeu atendimento médico após relatar à equipe de plantão que havia sofrido uma queda durante a madrugada. “O médico da Polícia Federal identificou ferimentos leves e não identificou necessidade de encaminhamento hospitalar, sendo indicada apenas observação”.
Ainda, Moraes determinou no despacho que seja juntado o laudo médico realizado pela PF decorrente do atendimento de Bolsonaro e que a defesa indique quais exames são entendidos como necessários para verificar a realização no sistema penitenciário.
A ex-primeira-dama Michele Bolsonaro afirmou mais cedo em suas redes sociais que o ex-presidente “não está bem” e teria batido a cabeça em um móvel após ter uma “crise”, enquanto dormia.