Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
18 °C
14 °C

Beto e Julio ampliam articulação política na região

Encontro em Armazém reuniu lideranças municipais e tratou de demandas

Por Redação, Revista Única
14/09/2026 - 09h51.Atualizada em 14/09/2026 - 09h59
A reunião em Armazém integra a agenda regional dos dois candidatos - Foto: Divulgação

Um encontro realizado noite sexta-feira, 11 de setembro, em Armazém, reuniu lideranças políticas da região e fez parte da agenda de Beto Kuerten Marcelino, candidato a deputado estadual, e Julio Garcia, candidato a deputado federal. 

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A reunião foi promovida pelo prefeito de Armazém, Luiz Mendes (PSD), e contou com a participação de lideranças municipais. Durante o encontro, Beto defendeu a ampliação da participação do Sul catarinense na destinação de recursos públicos e emendas parlamentares.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sou daqui. O deputado Julio é presença constante na nossa região, nós sabemos as necessidades da nossa população e, com toda certeza, trabalharemos para suprir essas demandas, aumentando a articulação política para viabilizar obras, convênios e recursos destinados às cidades do Sul”, afirmou.

Julio destacou a articulação entre as diferentes esferas políticas para o encaminhamento de demandas dos municípios.

Conforme a coordenação de campanha, as prioridades apresentadas por Beto estão a duplicação da SC-370, a pavimentação da ligação entre São Martinho e São Bonifácio, a conexão entre Santa Rosa de Lima e Anitápolis, a Ponte do Pontal e a redragagem do Rio Tubarão.

A reunião em Armazém integra a agenda regional dos dois candidatos, que mantêm encontros com prefeitos, vereadores e lideranças municipais.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR