Ele teria tentado danificar as imagens de câmeras de segurança ao ser flagrado pela vítima
Inquérito deverá ser concluído em dez dias - Foto: Divulgação Um porteiro de um condomínio de Laguna é investigado pela Polícia Civil por ter sido denunciado por uma moradora. Segundo a denunciante, o homem teria gravado ela no banho.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Na última semana, agentes da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) e Divisão de Investigação Criminal (DIC) deflagraram uma operação para instruir o inquérito.
Com a abertura de um inquérito para apurar o caso, um telefone celular foi apreendido. A denúncia feita pela vítima aponta que, em abril, o homem saía da guarita em horário específico para fazer a filmagem. Os dados sobre o endereço não foram divulgados para preservar a identidade da mulher.
Em dez dias o inquérito deve ser concluído e o porteiro poderá responder por crimes de fraude processual, com pena que vai de seis meses a quatro anos, e de registro não autorizado da intimidade sexual, que pode gerar até um ano de detenção.