Havia um mandado de prisão por homicídio contra ele que também era procurado por criminosos
O homem vítima de uma execução à queima-roupa na frente de uma creche em Indaial, ao deixar seu filho e mulher, no início da manhã desta segunda-feira, 04 de março, era procurado pela polícia do Amazonas. Havia contra ele um mandado de prisão por homicídio. Trata-se de Marcos Gama Barroso, de 45 anos. O motivo do assassinado seria confronto entre duas facções criminosas.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Dois suspeitos se aproximaram do carro de Marcola, como era conhecido, e dispararam 16 vezes contra o alvo. Dois disparos atingiram uma mulher e uma criança que passavam ao lado do veículo. A bala está alojada na perna da criança, segundo informações da Polícia Civil. As duas não correm risco de morte, de acordo com boletim médico.
A mulher de Marcola, que desceu do carro momentos antes do crime, acompanhada de seu filho, foi ouvida pelo delegado responsável pelo caso logo após a ocorrência. O delegado Filipe Martins Alves Pereira informou que “quando ele veio para Santa Catarina, inicialmente ficou em Navegantes. Depois de receber várias ameaças de morte, veio morar em Indaial, que em tese é uma cidade mais tranquila e ele achava que a organização criminosa não iria encontrar ele”.
Após o crime, os suspeitos abandonaram o veículo utilizado para chegar no local. O carro foi recuperado, vai ser periciado e pode ser uma outra fonte de informação relevante para que os atiradores sejam localizados.
As vítimas mãe e filha atingidas pelso disparam não tinham nada a ver com a facção criminosa e os atiradores devem responder por isso também.