Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Assaltante é morto a tiros em SC

Vítima levou tiro de raspão durante o crime

Por Redação, Revista Única
10/09/2025 - 17h40.Fonte: NSC Total
Imagens revelam que homem fez campana antes de invadir a casa da vítima - Foto: Divulgação

Uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira, 10 de setembro terminou com morte em Indaial. O ladrão levou uma rasteira de uma das vítimas, deixou a arma cair e acabou baleado na cabeça.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O caso ocorreu em uma residência no Bairro Estrada das Areias e mobilizou as autoridades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança mostram quando o assaltante chega à casa, por volta das 6h, e fica fazendo campana.

Ele espera cerca de duas horas, até a primeira pessoa do imóvel levantar e a surpreender. Três moradores estavam no imóvel naquele momento.

Conforme as primeiras apurações, o criminoso leva o homem rendido, que é primo do dono da casa, até o quarto onde estavam marido e mulher.

Lá dentro, com uma arma em cada mão, teria pedido dinheiro e transferências bancárias. Durante a confusão, o primo teria conseguido derrubar o ladrão.

Na queda, uma das armas teria caído. O invasor atirou em direção ao dono do imóvel. O tiro acertou de raspão a vítima, que é empresário em Indaial.

O primo pegou a arma caída ao chão e disparou, atingindo a cabeça do invasor, que morreu dentro do quarto dos proprietários do imóvel.

O primo chegou a deixar a residência antes da chegada da polícia, mas se apresentou na delegacia mais tarde. Inicialmente, como os relatos apontam para legítima defesa, ele não ficou preso. Um inquérito foi aberto e o caso deve ser investigado inicialmente como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR