Magistrada foi chamada em 2018, após concurso para juíza substituta em Santa Catarina
A juíza titular da Segunda Vara da Comarca de Jaguaruna, Gabriella Matarelli Calijorne Daimond Gomes, é natural de Sabará, Minas Gerais.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Ela foi empossada para atuar como juíza substituta em setembro de 2018, em Santa Catarina, segundo publicação de "O Judiciário" - jornal da Associação Catarinense de Magistrados - após passar em concurso público de provas e de títulos.
Ela foi designada pelo juiz Coordenador de Magistrados, Bruno Makowiecky Salles, escolhido pelo presidente do TJSC, delegado pelo presidente, desembargador João Henrique Blasi para a determinação.
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome Gabriella Matarelli Calijorne Daimond Gomes aparece em 574 processos e em sua maioria, como relatora.
566 desses processos no Estado de Santa Catarina, além de cinco processos no Estado de Minas Gerais. Desses processos, o Ministério Publico do Estado de Santa Catarina (MPSC) foi a parte que mais apareceu, totalizando 217 processos, seguida pela Comarca de Jaguaruna, com 124 processos.