Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
35 °C
19 °C

Grupo Angeloni se pronuncia sobre notícia de venda

A informação afirma que a rede de supermercados estaria em negociação com o Grupo paranaense Muffato

Por Fabiano Bordignon
26/02/2025 - 13h10.Atualizada em 26/02/2025 - 13h50
O Grupo Angeloni desmente a negociação - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, uma notícia viraliza em grupos de WhatsApp. A informação afirma que o Grupo Angeloni estaria em uma negociação de venda com a rede de supermercados paranaense Muffato.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A reportagem da Revista Única fez contato nesta manhã com o Grupo Angeloni. Em nota, a empresa disse que não há nenhum movimento nesse sentido. O Grupo ainda emitiu uma Nota de Repúdio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia o conteúdo na íntegra

"Angeloni - Nota de Repúdio

Diante de notícia sobre trâmites de venda do Angeloni, a rede comunica que desconhece totalmente as informações publicadas e refuta enfaticamente a existência de operação que tenha por objeto a negociação da empresa, não havendo qualquer intenção nesse sentido. 

Trata-se de matéria mentirosa e leviana, merecendo veemente repúdio e desprezo a veículos que ignoram os mais básicos princípios do jornalismo e do respeito para com a verdade e com a informação responsável. A disseminação de notícias falsas (fake news) é uma afronta e um crime, para os quais já estão sendo tomadas as medidas cabíveis.

O Angeloni enfatiza o seu comprometimento, consideração e respeito de quase 67 anos com clientes, colaboradores, fornecedores e o mercado, e reafirma a continuidade dos inúmeros projetos da empresa visando a expansão de unidades e de serviços para a comunidade catarinense e paranaense".

  • 1 / 1
  • 1 / 1
  • 1 / 1
Foto: Reprodução

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR