Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Frente fria chega a SC com risco de temporais e vento forte

Tempo terá mudanças a partir da próxima terça-feira, 19 de agosto

Por Redação, Revista Única
17/08/2025 - 14h55
A meteorologia prevê rajadas de vento de nordeste entre 50 e 75 km/h - Foto: Divulgação/Metsul

A Defesa Civil de Santa Catarina emite um alerta para a chegada de uma frente fria que causará uma mudança significativa no tempo a partir da próxima terça-feira, 19 de agosto.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

No Extremo Oeste e Oeste a frente fria, vinda da Argentina e do Rio Grande do Sul, desestabiliza a atmosfera à noite. Há risco de temporais isolados com raios, rajadas de vento fortes e granizo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para as regiões do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e Litoral Norte a circulação marítima mantém o tempo nublado com possibilidade de chuva a qualquer momento. O risco de ocorrências é baixo.

A meteorologia prevê rajadas de vento de nordeste entre 50 e 75 km/h podem causar destelhamentos, danos na rede elétrica, queda de galhos e árvores, e alagamentos pontuais. 

As temperaturas máximas chegam a 32°C no Oeste e 25°C no Litoral Sul. Nas áreas serranas, não ultrapassam 14°C.

A frente fria avança pelo Estado na quarta-feira, 20, durante a madrugada e manhã, trazendo pancadas de chuva e temporais isolados em várias regiões. O risco de ocorrências associadas é moderado.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR