***
É a melhor fase do Criciúma nos últimos dez anos. Mais que atual campeão catarinense das Séries A (e B também), o clube transparece isso em diferentes vertentes como o quadro de sócios, nos patrocinadores e até mesmo as pretensões futebolísticas e institucionais.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
Os números são objetivos: em 2021 o Criciúma contabilizava 900 sócios ativos e adimplentes. Atualmente o clube estabeleceu um novo recorde em Santa Catarina com aproximadamente 18 mil sócios e com uma extensa fila de espera por trás.
Só nesta semana, conforme apurado pelo clube, foram 996 novas associações e a interrupção das novas matrículas pode acontecer a qualquer momento.
“Ainda cabem alguns ajustes, temos alguns sócios inadimplentes, estamos arrumando isso. O número é este, 18 mil sócios e nós precisamos deles em dia. Temos uma inadimplência de 5% a 6%, mas estamos trabalhando com essa margem”, explicou Paulo César Bitencourt que é gerente administrativo e financeiro no Criciúma e está no clube desde a virada de 2021, início da atual gestão.
Fonte: ND Mais