A família desconfiou da demora para ele acordar nesta sexta, 25
Morreu nesta sexta-feira, 25 de outubro, aos 56 anos, o ex-jogador Zé Carlos. O ex-lateral, que atuou pelo São Paulo e disputou a Copa do Mundo de 1998 pela Seleção Brasileira, faleceu em decorrência de um infarto fulminante em sua casa em Osasco, na Grande São Paulo.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A família do ex-atleta relatou que Zé Carlos passou por uma parada cardíaca durante a madrugada. Seus familiares solicitaram socorro após ele não acordar no horário habitual. O ex-jogador estava em Osasco para um evento e tinha um jogo de futebol com amigos programado para o fim de semana, conforme informações de sua irmã.
Zé deixa dois filhos, Lucas (16 anos) e Izabely (8), frutos de seu primeiro casamento. Atualmente, ele era noivo. O ex-camisa 13 da Seleção Brasileira foi uma grata surpresa na convocação para a Copa do Mundo de 1998 e estreou na semifinal, contra a Holanda, substituindo Cafu.
Além do São Paulo, Zé Carlos também teve passagens por Grêmio, Ponte Preta, Joinville e Portuguesa. Sua carreira começou no São José.