O argentino Eduardo Coudet, que teve uma boa passagem pelo clube, é o nome mais cotado para assumir o cargo
O Internacional anunciou na noite de segunda-feira, 17 de julho, a demissão do técnico Mano Menezes, um dia depois de o time ter empatado sem gols com o Palmeiras, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo foi válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro – o auxiliar Sidnei Lobo também foi dispensado.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O argentino Eduardo Coudet, que teve uma boa passagem pelo clube em 2019/2020, mas fracassou no Atlético este ano, é o nome mais cotado para assumir o cargo.
Na temporada 2022, Mano comandou o time em uma campanha sólida no Campeonato Brasileiro, disputando o título da competição e terminando com a melhor campanha do Inter nos pontos corridos, com 73 pontos.
Também com Mano, o Colorado passou 325 dias sem derrota no Beira-Rio, com 27 partidas e 20 vitórias. Série interrompida no mês de maio. Mano Menezes foi vaiado após o empate com o Palmeiras.
O Internacional está em 11º lugar no Brasileirão, com 22 pontos. Venceu seis jogos, empatou quatro e perdeu cinco. Na Libertadores, o time vai enfrentar o River Plate pelas oitavas de final da competição.