Ex-jogador é natural de Laguna
Santos, time que o pai defendeu por quase uma década, emitiu nota de pesar - Foto: Divulgação O craque lagunense Mengálvio Figueiró, 86 anos, ídolo do Santos-SP e da seleção brasileira, usou as redes sociais para se despedir da filha Fabiana Figueiró, que morreu nesta segunda-feira, 29 de setembro.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
"Te amarei para sempre minha filha, sei que já está ao lado do Pai, sentirei muito a sua falta, descanse em paz", escreveu o craque na internet. A causa da morte não foi divulgada.
O Santos, time que o pai defendeu por quase uma década, também emitiu nota de pesar. "Fabiana estava sempre presente nos eventos do Peixão, acompanhando seu pai. Além disso, era uma grande parceira de todos os nossos Ídolos Eternos. Desejamos muita força a todos os amigos e familiares da Fabiana, principalmente ao nosso grande ícone Mengálvio. Sintam-se abraçados por toda a nação santista".
Segundo o Alvinegro praiano, o velório e o sepultamento acontecerão na tarde desta próxima terça-feira, 30 de setembro, em São Vicente.