O velório é realizado nesta segunda, 22, em Florianópolis
Espíndola faleceu em casa; a informação foi divulgada pela FCF - Foto: Reprodução O árbitro de futebol Luiz Carlos Espíndola Gonçalves morreu no último domingo, 21 de setembro, aos 76 anos.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A Federação Catarinense de Futebol (FCF) informou, com profundo pesar, o falecimento que ocorreu em Florianópolis, onde residia.
O velório é realizado nesta segunda-feira, na Capela B da Funerária Capital, localizada na Rua Pastor William Richard Schisler Filho, 296, sala 1, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis.
O sepultamento está previsto para às 16h, no Cemitério do Itacorubi.
Confira a íntegra da nota de pesar divulgada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF):
"Federação Catarinense de Futebol (FCF) informou, com profundo pesar, o falecimento de Luiz Carlos Espíndola Gonçalves, de 76 anos, ocorrido no último domingo, 21 de setembro, em Florianópolis, onde residia.
Com uma trajetória marcada por 45 anos de dedicação à arbitragem, Espíndola foi árbitro da FCF, presidiu a Comissão de Arbitragem e, mais recentemente, atuava como membro do Departamento de Arbitragem da entidade. Além da atuação dentro de campo, teve papel fundamental na formação e descoberta de novos talentos da arbitragem catarinense.
O presidente da FCF e vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rubens Angelotti, manifestou pesar em nome da entidade".