Sarah Tinoco Araújo afirma estar com a “alma despedaçada” e pede desculpas pelo ocorrido
Sarah também destacou que tem enfrentado hostilidades nas redes sociais - Foto: Reprodução Sarah Tinoco Araújo, ex-esposa do secretário de Governo de Itumbiara (GO), Thales Machado, divulgou neste fim de semana, uma carta aberta em suas redes sociais comentando a tragédia que resultou na morte de seus dois filhos e do ex-marido.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
No texto, Sarah lamenta profundamente os acontecimentos, afirma estar com a “alma despedaçada” e pede desculpas pelo ocorrido.
“Reconheço, diante de todos, que cometi falhas no meu casamento. Houve erros, atitudes que machucaram e situações que jamais deveriam ter acontecido. Levarei comigo, por toda a vida, o peso das minhas escolhas e das consequências que elas trouxeram. Sei que nada do que eu diga agora tem o poder de mudar o que aconteceu.”
“Mas também preciso afirmar que nada, absolutamente nada, pode justificar a tragédia que nos atingiu. Meus filhos eram inocentes. Eram cheios de vida, de sonhos, de carinho. Não mereciam esse destino.”
“Peço perdão às famílias, aos amigos e aos meus filhos. Estou atravessando a maior dor que uma mãe pode suportar.”
Sarah também destacou que tem enfrentado hostilidades nas redes sociais e precisou ser escoltada durante o enterro dos filhos.