Preto Crippa e Júlia Zanetta - Foto: Reprodução No último domingo, 21 de setembro, a deputada federal Júlia Zanatta (PL) soltou o verbo contra o prefeito de Laguna, Preto Crippa (PL).
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Nas redes sociais, Zanatta abriu fogo contra o colega de partido, acusando-o de manter em cargos de confiança pessoas ligadas ao PT e ao PCdoB – siglas que, segundo ela, trabalham ativamente contra a direita e tentam “calar” adversários como os políticos do Partido Liberal.
A deputada revelou que Crippa recebeu R$ 500 mil do fundo eleitoral para disputar as últimas eleições e frisou que esse recurso só existiu porque deputados federais, como ela, votaram e asseguraram a verba.
A deputada também apelou diretamente ao governador e presidente estadual do PL, Jorginho Mello, cobrando uma posição dura. Ela sugeriu que Crippa seja expulso do partido.
No calor da discussão, ainda chamou o prefeito de “moleque”. Crippa se defendeu. Disse que com ele a deputada não vai conseguir lacrar.
Blog do Bordignon
Em 2004, colou grau em jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina. É editor da edição impressa da Revista Única e, dos portais, www.lerunica.com.br e www.portal49.com.br.
VER TODAS