Em tempos de muita desinformação e as famigeradas notícias falsas, é importante o leitor dar notoriedade cada vez mais a veículos de comunicação que não vivem de especulação. Como é o caso da Revista Única.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Encerrou por volta das 20h40 desta quinta-feira, 25 de julho, a Sessão Ordinária Municipal do diretório do MDB de Tubarão. Ao contrário de uma falsa expectativa criada por alguns veículos de imprensa local, não houve disputa entre o vereador José Luiz Tancredo e o ex-delegado de polícia civil Jair Tártari – o famoso termo “bater chapa” – expressão muito usual quando dois ou mais pré-candidatos de determinado partido disputam internamente a vaga para concorrer a prefeito, por exemplo.
Zé Luiz e Jair Tártari, que era o pré-candidato do MDB, após ficar à frente em pesquisas internas, abriram mão de suas possíveis candidaturas. Isso quer dizer que o MDB de Tubarão não terá candidato a prefeito.
Há muitos anos o partido não adotava essa postura – confesso que eu não me lembro se é que um dia essa opção foi definida. Após a convenção, certamente o apoio dos emedebistas passa a ser uma busca ainda maior entre os demais partidos.
Blog do Bordignon
Em 2004, colou grau em jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina. É editor da edição impressa da Revista Única e, dos portais, www.lerunica.com.br e www.portal49.com.br.
VER TODAS