Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
29 °C
18 °C

Dr. Cleberson recebe alta e agradece equipe do hospital e apoio de amigos

Por Fabiano Bordignon
02/03/2026 - 14h35
Dr. Cleberson José Garcia recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira, 02 de março - Foto: Reprodução/Revista Única

Recebo com alegria um áudio do meu amigo Dr. Cleberson José Garcia. Ele informa que recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira, 02 de março, após alguns dias de internação clínica no Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde tratou um problema de saúde.

 :: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Em mensagem enviada, o médico fez questão de agradecer à direção da instituição e a toda a equipe que o atendeu durante o período de internação.

“Quero agradecer à direção do hospital e a todos os funcionários da ala São Vicente de Paula pelo excelente atendimento e cuidado que recebi nesses dias. Meu agradecimento especial ao Dr. Péricles, ao Dr. Marco Antônio e à doutora Mariane pelo profissionalismo e dedicação”, destacou.

Dr. Cleberson também fez questão de agradecer aos amigos pelas mensagens de apoio e pelas orações recebidas. “Agradeço de coração a todos os amigos que desejaram o melhor para mim. Esse carinho fez toda a diferença”, completou.

Fabiano Bordignon

Blog do Bordignon

Em 2004, colou grau em jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina. É editor da edição impressa da Revista Única e, dos portais, www.lerunica.com.br e www.portal49.com.br.

VER TODAS

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR