Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
26 °C
13 °C

Construtora desmente negociação do terreno do antigo Angeloni em Tubarão

Por Fabiano Bordignon
04/07/2024 - 13h05.Atualizada em 04/07/2024 - 13h16
O terreno do antigo Angeloni segue ocioso desde 2001 - Foto: Fabiano Bordignon/Revista Única

Nos últimos dias recebi a informação de que o terreno onde operava uma das filias da Rede de Supermercados Angeloni, no Centro de Tubarão, estaria em negociação com a Construtora Corbetta, de Criciúma.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O local está ocioso desde 2001, quando foi desativado o supermercado. Em contato com o setor responsável da Corbetta, a posição da empresa é contrária à notícia ventilada. Em nota, a Corbetta resumiu. “Não estamos comprando aquela área”.

Infelizmente, afinal um terreno com amplas medidas em pleno centro da cidade ser apenas palco de mal conservação e hospedagem de outdoors é um grande desperdício – literalmente. Outra fonte ligada ao grupo me confessou algo pontual. “O Angeloni não vende nada, só compra”.
 

Fabiano Bordignon

Blog do Bordignon

Em 2004, colou grau em jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina. É editor da edição impressa da Revista Única e, dos portais, www.lerunica.com.br e www.portal49.com.br.

VER TODAS

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2024 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR