Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
34 °C
19 °C

Deputado sai em defesa de correligionária: “Uma vergonha”

Por Cláudio Prisco Paraíso
31/08/2025 - 11h59
Deputado Carlos Humberto - Foto: Divulgação

O deputado Carlos Humberto, que ainda lembra bem de toda articulação baixa, sórdida, da qual foi alvo em 2024, quando lhe tiraram a possibilidade de disputar a prefeitura de Balneário Camboriú, gravou o vídeo abaixo para defender, clara e diretamente, a candidatura da deputada federal Caroline De Toni, do PL, ao Senado por Santa Catarina.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Ela enfrenta um processo de fritura interna para que o vereador carioca Carlos Bolsonaro seja empurrado goela-abaixo como candidato à Câmara Alta na chapa de Jorginho Mello. Carlos Humberto foi direto ao ponto. Não mandou recado. 

:: Acesse aqui para assistir 

Cláudio Prisco Paraíso

Blog do Prisco

Começou no jornalismo em 1980, no jornal O Estado. Atuou em diversos veículos de comunicação: repórter no Jornal de Santa Catarina, colunista no Jornal A Notícia e comentarista na RBS TV, TV RECORD, Itapema FM, CBN Diário e Radio Eldorado. Comenta diariamente em algumas rádios e publica sua coluna do dia em alguns jornais do Estado. Estreou em março de 2015, nas redes sociais e está no ar com o Blog do Prisco.

VER TODAS

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR