A mulher estava em sua residência nas duas vezes que presenciou a cena
A ocorrência por ato obceno foi registrada na última quinta, 07 - Foto: Divulgação Uma mulher tomava chimarrão na sacada de sua casa em Braço do Norte, quando foi surpreendida pelo vizinho mostrando as partes íntimas.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ato obsceno na última quinta-feira, 07 de agosto, no Bairro União, em Braço do Norte.
Segundo a PM, em um primeiro momento, a vítima pensou que era uma brincadeira, porém o autor se mostrou novamente, o que gerou indignação por parte da vítima e seus filhos.
Após receber as informações, a guarnição localizou o autor, que preferiu ficar em silêncio.
Diante do ocorrido, a guarnição confeccionou um boletim de ocorrência circunstanciado, orientou as partes, marcou uma data para comparecimento no Fórum e dispensou os envolvidos.