A execução da pavimentação terá início nos próximos dias
Ordem de serviço assinada autoriza 2.172,96 metros de pavimentação na comunidade de Bom Retiro Baixo - Foto: Divulgação Moradores da comunidade de Bom Retiro Baixo participaram do ato realizado pela prefeitura de São Ludgero, quando a pavimentação asfáltica da Estrada Geral da Grota Funda foi anunciada.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Durante o encontro, na última sexta-feira, 03 de outubro,foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras, que contemplarão 2.172,96 metros de pavimentação.
A medida atende a uma demanda antiga da comunidade e representa mais qualidade de vida, segurança no tráfego e valorização da região.
O prefeito Paulo Sérgio Lorenzetti destacou que a obra é resultado do compromisso da gestão com todas as comunidades do município e relembrou o compromisso firmado durante a campanha eleitoral: “Mais do que isso, é uma satisfação poder cumprir uma das ações do nosso Plano de Governo. A pavimentação da Grota Funda é mais um passo importante para o desenvolvimento de São Ludgero”, afirmou.
A execução da pavimentação terá início nos próximos dias, seguindo o cronograma estabelecido. O investimento reforça a prioridade da Administração Municipal em promover melhorias na infraestrutura e mobilidade, garantindo mais conforto e segurança a todos que utilizam a via diariamente.