Vitor Albino Effting, de 34 anos, foi brutalmente assassinado no início deste mês em Araquari
A Polícia Civil localizou na última quarta-feira, 13 de março, uma ossada que pode ser de Vitor Albino Effting, de 34 anos, cuja cabeça foi achada em frente à porta de um escritório no início deste mês, em Araquari, no Norte catarinense. A vítima era natural do município de São Martinho.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Os policiais encontraram o corpo em uma região de mata, na Rua João Luiz Filho, na localidade de Corveta. A remoção foi feita por técnicos da Polícia Cientifica, que agora analisam o material biológico.
Segundo a investigação, no local, havia vestes semelhantes a encontradas junto à cabeça da vítima no último dia 1º no pátio de um posto de combustível, situado na BR-280. O caso chocou o Estado pela brutalidade.
Vitor foi identificado pela Polícia Científica, por meio de exame pericial de pesquisa facial automatizada ainda na sexta-feira . A família também fez o reconhecimento da vítima.
O homem tinha histórico como usuário de drogas, encontrava-se em situação de rua e vivia há pouco tempo em Araquari, conforme a investigação.