Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
26 °C
13 °C

Polícia deflagra operação contra grupo acusado de cárcere privado, tortura e homicídio

Ação visa desarticular organização criminosa armada e responsável por crimes

Por Redação
09/07/2024 - 11h32.Atualizada em 09/07/2024 - 11h37
A operação foi realizada em Laguna nesta terça, 09 - Foto: Divulgação

A Operação Mundare foi deflagrada nesta terça-feira, 09 de julho, em Laguna, pela Polícia Civil (PC) através da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Na ação 29 ordens judiciais, incluindo 20 mandados de busca e apreensão e nove mandados de prisão foram cumpridas. O foco da operação é desarticular uma organização criminosa armada, responsável por crimes graves como tortura, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As investigações, coordenadas pela DIC de Laguna, revelaram uma estrutura criminosa com atuação estadual, envolvendo diversos tipos de violência e impondo seus próprios regramentos. A operação contou com a participação de várias unidades policiais.

A operação representa uma resposta do Estado contra esses crimes, visando não apenas desmantelar esses grupos criminosos, mas também prevenir futuras atividades planejadas. As investigações continuam e devem ser concluídas dentro de 30 dias.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2024 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR