Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
21 °C
17 °C

Pescaria Brava propõe programa de distribuição de leite para crianças

Medida proposta foca na distribuição de leites especializados

Por Joyce Santos
01/11/2023 - 18h12
Objetivo é atendimento de crianças em situação de hipossuficiência financeira - Foto: Divugação

Tramita na Câmara de Vereadores de Pescaria Brava um projeto de lei para que a prefeitura possa criar um programa que visa a distribuição de leites especializados. A iniciativa é do próprio Poder Executivo.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

De acordo com a proposta, o programa irá atender crianças, em situação de hipossuficiência financeira, que possuam necessidades especiais de alimentação e tem a intenção de unir Secretaria da Saúde, profissionais, família e paciente para dar qualidade às crianças. O público-alvo vai até dois anos de idade.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A aprovação da presente propositura será um avanço no atendimento às crianças residentes no município de Pescaria Brava”, diz o prefeito Lourival Izidoro (PP). Para se tornar lei, o projeto precisa ser aprovado em duas sessões pela Câmara de Vereadores.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR