Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Operação Ponto Cego: sete investigados são presos por crimes relacionados ao tráfico de drogas

O inquérito foi finalizado em abril deste ano e foram indiciadas 26 pessoas

Por Redação, Revista Única
11/06/2025 - 15h26
A operação contou com o apoio da Polícia Militar de Braço do Norte e região e policiais civis das regiões de Laguna, Tubarão e Criciúma - Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Braço do Norte, deflagrou a operação “Ponto Cego”.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A ação resultou na prisão preventiva de sete homens pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, organização criminosa, posse/porte de arma de fogo e corrupção de menores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A investigação iniciou há aproximadamente dois anos e demandou inúmeras diligências, como quatro devassas de celulares, interceptação telefônica, quebra financeira e campanas diversas. Foram inúmeras representações realizadas pela autoridade policial, nas quais se orquestraram provas suficientes do envolvimento dos investigados com uma organização criminosa.

 As diligências mostraram como que a organização criminosa atuava com trabalhos de tele-entrega, fazia a forma de acondicionamento dos entorpecentes, transporte de drogas e a divisão de trabalho – inclusive com escala de plantões para a comercialização.


O inquérito foi finalizado em abril deste ano e foram indiciadas 26 pessoas e solicitadas medidas de busca e apreensão e prisões preventivas. Todas essas medidas foram reiteradas pela representante do Ministério Público e deferidas pela Vara de Garantias de Tubarão.


Durante a ação, foram apreendidas ainda drogas, balança de precisão e arma de fogo, o que resultou na lavratura de flagrantes em desfavor de já dois presos preventivos.

Os mandados foram cumpridos em Braço do Norte, São Ludgero, Orleans e Rio Fortuna. Os presos foram conduzidos ao presídio de Tubarão, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.


A operação contou com o apoio da Polícia Militar de Braço do Norte e região e policiais civis das regiões de Laguna, Tubarão e Criciúma.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR