Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
28 °C
14 °C

Operação Mensageiro: Justiça manda soltar ex-servidor de Braço do Norte

O entendimento partiu após o seu processo ser analisado em 1ª instância.

Por Fabiano Bordignon
05/07/2023 - 21h35.Atualizada em 05/07/2023 - 21h47
Foto: Divulgação

Uma nova decisão da Justiça revogou a prisão se Wando Ceolin, ex-supervisor de compras da prefeitura de Braço do Norte, no Sul do Estado, preso pela Operação Mensageiro suspeito de corrupção, nesta quarta-feira, 05 de julho. 

O entendimento partiu após o seu processo ser analisado em 1ª instância.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele foi preso em 27 de abril, na quarta fase da Operação Mensageirro na, que investiga o pagamento de propina em troca de favorecimento em licitações de serviços públicos de Santa Catarina e um dia após a prisão, ele foi exonerado do cargo.

Quando foi preso, o processo de Ceolin tramitava na 2ª instância. No entanto, pelo fato de Braço do Norte não ter nenhum prefeito preso e o ex-supervisor não ter foro privilegiado, seu caso passou a ser tratado na 1ª instância. A soltura foi determinada imediatamente nesta quarta, pelo juiz Eduardo Bonassis Burg determinou sua soltura.

Os advogados de Ceolin, afirmaram que a liberdade de seu cliente era esperada “pois existem diversas nulidades e questões que precisam ser resolvidas”.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2024 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR