Gestão do Executivo municipal afirma ter colaborado para o trabalho da Operação Dark Shark
A prefeitura de Capivari de Baixo divulgou Nota de Esclarecimento depois da Operação "Dark Shark" deflagrada na manhã desta terça-feira, 04 de julho. Policiais Civis estiveram no local para recolher documentos de processos licitatórios firmados entre 2017 e 2022.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A ação da 2ª Delegacia de Combate à Corrupção da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Decor/Deic) investiga fraudes em licitações. As investigações focam os serviços de iluminação pública.
Nota de esclarecimento
"A Prefeitura de Capivari de Baixo vem a público esclarecer que na manhã desta terça-feira, 04 de julho, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão no prédio central da Prefeitura (Paço Municipal), no arquivo público municipal e na Central de Atendimento ao Cidadão.
Os documentos apreendidos são relativos a processos licitatórios realizados entre os anos de 2017 e 2022. A documentação foi prontamente entregue pela Administração Municipal. Assim, reiteramos o compromisso com a transparência e colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos".