O caso foi registrado em Ibiraquera
O caso foi registrado como tentativa de estupro e segue sob investigação - Foto: Divulgação Uma mulher procurou a Polícia Militar para relatar que sua amiga teria sido vítima de uma tentativa de estupro em uma pousada no Bairro Ibiraquera, na tarde do último sábado, 24 de janeiro. Segundo a PM, a guarnição foi acionada após uma testemunha procurar a base policial do Rosa Norte, visivelmente abalada.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
No local, os policiais realizaram buscas pelos cômodos do estabelecimento, porém o suspeito já havia fugido. A vítima havia chegado à pousada no dia anterior para passar alguns dias com amigos. Após consumir bebida alcoólica, ela foi dormir em um dos quartos e acordou ao perceber um homem deitado atrás dela, tocando seu corpo.
Conforme a Polícia Militar, não foi possível identificar formalmente o autor do crime. Segundo relato da vítima e da testemunha, o suspeito seria um dos homens que estavam no local, amigo em comum de uma das pessoas do grupo.
A guarnição realizou registros fotográficos, orientou as partes envolvidas e efetuou buscas pela região, mas o homem não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de estupro e segue sob investigação.