Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Motorista é detido após manobras perigosas e sinais de embriaguez em Gravatal

A ocorrência foi registrada como direção perigosa de veículo em via pública

Por Redação / Revista Única
14/07/2025 - 10h29.Atualizada em 14/07/2025 - 12h41
Polícia Militar testemunhou o motorista executando frenagens bruscas

Um homem de 26 anos foi detido no último domingo, 13 de julho, após ser flagrado realizando manobras perigosas com um veículo no centro de Gravatal.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Em patrulhamento, a Polícia Militar testemunhou o motorista executando frenagens bruscas e utilizando o freio de mão em alta velocidade, colocando pedestres em risco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao tentar fugir da abordagem policial, o condutor foi rapidamente interceptado. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, incluindo hálito etílico, e admitiu ter ingerido bebida alcoólica. No entanto, recusou-se a fazer o teste de alcoolemia.

Diante dos fatos, o veículo foi removido para o pátio conveniado e um Termo Circunstanciado foi lavrado. Além disso, foram aplicadas as medidas administrativas de trânsito cabíveis. A ocorrência foi registrada como direção perigosa de veículo em via pública.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR