A ocorrência foi registrada como direção perigosa de veículo em via pública
Polícia Militar testemunhou o motorista executando frenagens bruscas Um homem de 26 anos foi detido no último domingo, 13 de julho, após ser flagrado realizando manobras perigosas com um veículo no centro de Gravatal.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Em patrulhamento, a Polícia Militar testemunhou o motorista executando frenagens bruscas e utilizando o freio de mão em alta velocidade, colocando pedestres em risco.
Ao tentar fugir da abordagem policial, o condutor foi rapidamente interceptado. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, incluindo hálito etílico, e admitiu ter ingerido bebida alcoólica. No entanto, recusou-se a fazer o teste de alcoolemia.
Diante dos fatos, o veículo foi removido para o pátio conveniado e um Termo Circunstanciado foi lavrado. Além disso, foram aplicadas as medidas administrativas de trânsito cabíveis. A ocorrência foi registrada como direção perigosa de veículo em via pública.