Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Motociclista fica ferido após queda durante trilha em Gravatal

Jovem precisou ser resgatado com apoio do serviço aeromédico após acidente em área de difícil acesso

Por Redação, Revista Única
20/10/2025 - 08h08
Motociclista foi Encaminhado ao HNSC - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um motociclista de 21 anos ficou ferido após sofrer uma queda enquanto fazia trilha em Gravatal, na tarde deste domingo, 19 de outubro, por volta das 17h.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem, que praticava motocross, bateu a perna em um tronco de árvore e caiu da moto na sequência. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima estava consciente e orientada, mas apresentava suspeita de fratura fechada na perna direita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por se tratar de uma área de difícil acesso, localizada no alto de uma montanha, foi necessário o apoio do serviço aeromédico para o resgate. Após o atendimento pré-hospitalar, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR