Brian Corrêa Espíndola, de 2 anos, foi levado ao hospital mas não resistiu
O menino Brian Corrêa Espíndola, de 2 anos, não resistiu após se afogar na Lagoa da Cabeçuda, em Laguna, na última terça-feira, 20 de fevereiro. Ele foi encontrado pela avó dentro da água e incosciente.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A vítima foi encaminha ao hosptial de Laguna, onde foram realizadas manobras de reanimação, mas ele faleceu pouco tempo depois de chega à unidade hospitalar.
Brian era aluno do Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe, do governo municipal. A prefeitura de Laguna divulgou nota de pesar pelo trágico acidente.
"A Secretaria Municipal de Educação e Esportes, com extremo pesar, lamenta a morte de Brian de Espíndola Alves, 2 anos, criança estudante do Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe, na Cabeçuda, como também expressa a solidariedade aos pais nesse momento tão difícil.
Brian está sendo velado na capela mortuária da igreja católica São Pedro, no bairro Cabeçuda. O sepultamento ocorre nesta quarta, 21, às 13h, no cemitério de Aratingaúba, em Imaruí.
“Nesse momento de dor e tristeza , em nome dos servidores públicos da Secretaria de Educação, presto os mais sinceros sentimentos aos familiares pela perda do pequeno Brian. Força à todos”. lamentou o Secretário de Educação, Carlos Felipe".