Com o espetáculo intitulado “Duas Metades. Um Reencontro”, a dupla deve embalar a noite com sucessos que marcaram sua trajetória
A organização anunciou a abertura das vendas gerais de ingressos para a apresentação da dupla - Foto: Divulgação Os fãs de Jorge e Mateus já podem garantir presença em um dos shows mais aguardados do verão de 2027 no Sul de Santa Catarina. A organização anunciou a abertura das vendas gerais de ingressos para a apresentação da dupla, marcada para o dia 30 de janeiro, na Arena Let’s, em Laguna.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O show promete reunir milhares de fãs e marcar o reencontro dos artistas com o público após um ano de pausa na carreira. Com o espetáculo intitulado “Duas Metades. Um Reencontro”, Jorge e Mateus devem embalar a noite com sucessos que marcaram sua trajetória no sertanejo brasileiro.
A apresentação é realizada pela Enzo Produções, Let’s Do! Produções e Eventos e GDO Produções, que preparam uma noite especial para movimentar o verão no litoral catarinense.
Os ingressos já estão à venda pelo site q2ingressos.com.br. A organização também reforça que os fãs devem utilizar exclusivamente os canais oficiais de venda divulgados pelos produtores, alertando que não há comercialização de ingressos por grupos de WhatsApp.