O agente paulista teria realizado disparo acidentalmente em uma discussão em via pública
Um policial militar de São Paulo foi agredido por populares e tentaram roubar sua arma de fogo na noite da última terça-feira, 01 de agosto, na Ponta da Barra, em Laguna.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Segundo a Polícia Militar (PM), o policial militar de São Paulo relatou à guarnição que um homem lhe agrediu com um soco e tentou pegar sua arma de fogo após uma discussão em via pública. O militar paulista estava se deslocando para se apresentar na delegacia de Jaguaruna devido a um disparo da arma, entretanto, diversas pessoas tentaram lhe agredir novamente, sendo que um homem desferiu um soco contra o policial militar e novamente tentou pegar sua arma.
O policial militar de São Paulo relatou ainda que quando recebeu o soco do homem, sua arma de fogo disparou acidentalmente na perna do homem que lhe agrediu. Com isso, ele foi conduzido ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus Passos de Laguna.
De acordo com a PM, o policial realizou os primeiros atendimentos ao homem ferido antes de ele ser encaminhado por populares para o hospital. O militar paulista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.