Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
35 °C
19 °C

Homem morto ao invadir casa de família era motorista de aplicativo

Renan Ladim Gonçalves, de 30 anos, era natural de Içara

Por Redação
27/03/2025 - 09h24.Atualizada em 27/03/2025 - 10h08
Renan Ladim Gonçalves, de 30 anos, não resistiu após ser atingido por um tiro - Foto: Reprodução

O homem que morreu após levar um tiro durante a invasão de uma residência familiar em Rio Fortuna foi identificado pela Polícia Civil. 

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Renan Ladim Gonçalves, de 30 anos, era natural de Içara e trabalhava como motorista de aplicativo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações da polícia, a família de Renan estava considerando desaparecimento pela ausência de informações sobre seu paradeiro. 

Na mesma noite em que Renan invadiu uma residência na localidade de Rio Bravo Baixo, um homem nú foi visto por populares caminhando na estrada geral da região. 

O proprietário da casa, de 74 anos, alegou legítima defesa sobre o disparo que resultou na morte de Renan.

No momento em que foi morto, Renan estava em luta corporal com os familiares que foram surpreendidos pela invasão durante a madrugada da última quarta-feira, 26 de março.

A Polícia Civil investiga o caso e apura as circunstâncias sobre a morte. 

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR