Matheus Henrique de Oliveira da Silva e Danieli Rommel faleceram no local do acidente
Matheus Henrique trabalhou em Imbituba durante a Operação Veraneio - Foto: Divulgação Um grave acidente de trânsito na BR-282, em Águas Mornas, na Grande Florianópolis, resultou na morte do bombeiro militar Matheus Henrique de Oliveira da Silva e da namorada dele, Danieli Rommel, na tarde do último domingo, 15 de fevereiro.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Matheus atuava no 14º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Xaxim, no Oeste do estado. Segundo informações da corporação, o carro em que o casal estava colidiu frontalmente com um caminhão no km 54 da rodovia.
Com o impacto, os dois morreram no local. O motorista do caminhão não se feriu. A pista ficou totalmente interditada por cerca de uma hora para atendimento da ocorrência.
A morte do casal foi confirmada pelo CBMSC de Xaxim. Em nota oficial, a corporação lamentou a perda e prestou solidariedade aos familiares e amigos. “Neste difícil momento, todo o CBMSC está enlutado e desejamos força a todos os familiares e amigos”, informou.
Antes do acidente, Matheus havia trabalhado em Imbituba durante a Operação Veraneio. Colegas que atuaram com ele no Litoral destacaram o profissionalismo, dedicação e carisma do bombeiro.