Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
15 °C
3 °C

Foragido do Pará por estupro é preso em empresa de Braço do Norte

O suspeito foi denunciado, tentou fugir e foi capturado no local de trabalho

Por Redação, Revista Única
30/05/2025 - 16h39.Atualizada em 30/05/2025 - 16h46
O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão - Foto: Divulgação

Um homem foi preso em uma empresa de Braço do Norte por suspeita de estrupro de crianças nesta sexta-feira, 30 de maio. 

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Ele estava foragido, com mandado de prisão preventiva ativo por crimes que teriam sido praticado na Ilha de Marajó, no Pará, de onde é natural.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Civil, durante atendimento de rotina ao público, os policiais receberam informações de um cidadão, que disse ter conhecimento que um foragido circulava pelas redondezas da delegacia, geralmente no final de tarde.

Contudo, tal cidadão desconhecia o nome completo do criminoso, sabendo somente informar que os crimes teriam sido praticados na Ilha de Marajó, no Pará, e forneceu uma fotografia do suspeito.

Em contato com a Polícia Civil do Pará, houve a confirmação de que se tratava de pessoa foragida sendo confirmada a identificação.

A prisão foi executada no Bairro Pinheiral, em Braço do Norte, na empresa que o foragido trabalhava.

Houve tentativa de fuga por parte do suspeito, mesmo os policiais estando à paisana e sem viatura caracterizada. Foi feito o cercamento do pavilhão e o foragido foi capturado.


O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR