A vítima foi identificada mas o laudo da necrópsia ainda não foi divulgado
O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou a necropsia - Foto: Divulgação A Polícia Militar foi acionada na tarde do último sábado, 11 de outubro, por volta das 17h50, após o encontro do corpo de Tainara Alves de Souza, de 31 anos, na localidade de Vila Nova, em Armazém.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com o boletim da ocorrência, dois homens estavam pescando às margens do rio quando sentiram um forte cheiro e localizaram o corpo de uma mulher dentro da água. O corpo já estava em adiantado estado de decomposição.
Os pescadores acionaram o número 190 da Polícia Militar, que isolou a área de difícil acesso até a chegada do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e do Instituto Médico Legal (IML). As equipes realizaram a retirada do corpo e os primeiros levantamentos periciais no local.
Segundo informações preliminares do perito que esteve na cena, a mulher estava vestida apenas com uma peça íntima e não foi possível identificar a causa da morte devido ao avançado estado de decomposição.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou a necropsia, mas o laudo oficial ainda não foi divulgado, o que deve esclarecer as causas da morte nos próximos dias.