Projeto promovido pelo Parque Diamante +Energia ocorre nos dias 13 e 14 de maio com entrada aberta ao público
O ator, diretor, advogado e produtor cultural Ricardo Vandré, de São Paulo, conhecido por sua atuação nos principais veículos televisivos do Brasil, estará no Parque Diamante +Energia, em Capivari de Baixo, no dia 13 maio.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Ele participará do primeiro encontro do projeto Acelerador de Artistas.
Vandré ministrará uma palestra não só para artistas, mas também a gestores, coordenadores, lideranças e todas as pessoas que buscam aprimorar suas habilidades para a evolução profissional.
“Você já parou para pensar que ser artistas vai muito além do talento? Comunicação, marketing, produção, identidade visual, tudo isso faz parte de uma carreira de sucesso. Meu propósito é ajudar artistas e não artistas a crescer profissionalmente e o projeto Acelerador de Artistas proporcionará essa capacitação”, comenta o ator e palestrante convidado.
Os interessados em participar do evento podem se inscrever pela internet (clique aqui).
O evento também será inclusivo com acessibilidade e intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Já no dia 14 de maio, o encontro será voltado para artistas de diferentes segmentos que queiram ingressar no projeto.
Mentorias
O Acelerador de Artistas contará com mentorias gratuitas pelos próximos cinco meses com os agentes culturais da região.
Serão realizados encontros com módulos temáticos e palestras com especialistas de diferentes áreas para que os participantes consigam uma ascensão em suas carreiras.
Comunicação e oratória, marketing e identidade visual, cenários, figurinos, maquiagem, iluminação, som, estão entre os assuntos que serão discutidos no decorrer dos encontros.
Palco Aberto
Durante o evento também será lançado o projeto Palco Aberto.
Seja na música, no teatro, na dança ou em qualquer outra forma de expressão artística, esta será a oportunidade de dar voz e visibilidade aos talentos da região com espaços abertos para apresentações.
Ao final do projeto, os artistas poderão organizar suas apresentações para o público do Parque Diamante +Energia.
A ação cultural gratuita é realizada por meio do Ministério da Cultura e conta com o apoio da Associação Jorge Lacerda, gestora do Parque Diamante +Energia e com o patrocínio da Diamante Geração de Energia, através da Lei Rouanet de Incentivo a Projetos Culturais.