Menina era filha da jornalista Adriana Ibba, que trabalhou na Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo e residiu em Tubarão
O catarinense Rafael Fernando dos Santos e a filha Liz Ibba dos Santos estavam no voo COO 2283, que saiu de Cascavel (PR) e tinha como destino a cidade de Guarulhos (SP). A aeronave em que eles estavam caiu em Vinhedo (SP) na tarde da última sexta-feira, 09 de agosto, e não há sobreviventes.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Rafael tinha 41 anos e era natural de Florianópolis. Ele trabalhava como programador do Setor de Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas (Sedem) no Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). A menina, Liz, tinha três e também era filha da jornalista Adriana Ibba que atuou na Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo e morou em Tubarão.
Rafael possuía guarda compartilhada da filha, e foi buscá-la em Cascavel, onde ela morava com a mãe, para passarem juntos o Dia dos Pais neste final de semana em Santa Catarina. No entanto, o voo faria escala em São Paulo, para depois seguirem viagem a Florianópolis.
A reportagem da Revista Única conversou brevemente com Adriana na manhã deste sábado, 10 de agosto. Ainda muito chocada, ela informou que a filha faria quatro anos no próximo dia 23 de outubro.