Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
20 °C

Cadela é resgatada após ficar ilhada em braço de rio em Jaguaruna

Animal estava há dias em área de difícil acesso e foi retirado com segurança por bombeiros voluntários

Por Redação, Revista Única
03/04/2026 - 16h25
Cadela da raça pit bull foi resgatada na tarde da última quinta, 02 - Foto: Divulgação

Uma cadela da raça pit bull foi resgatada na tarde da última quinta-feira, 02 de abril, após ficar ilhada em um braço de rio, no Bairro Jabuticabeira, em Jaguaruna.

 :: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A ocorrência foi atendida por volta das 13h45, na Rodovia Municipal Pedro Barbosa Lemos. Segundo os bombeiros voluntários, o animal estava no local há alguns dias, conforme relatos de moradores que tentaram realizar o resgate por conta própria, mas não tiveram sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao chegarem, os socorristas encontraram a cadela presa em uma área de difícil acesso, sem conseguir sair sozinha e já apresentando sinais de debilidade.

Com o uso de técnicas adequadas e garantindo a segurança da equipe e do animal, o resgate foi realizado com sucesso. Após a retirada, a cadela foi levada para um local seguro.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR